Webinar Redes Sociais

As Redes Sociais são essenciais para qualquer marca, mas será que estão realmente a gerar negócio? Ter milhares de seguidores não significa ter clientes. O verdadeiro desafio está em transformar envolvimento em conversões e construir uma presença digital que impulsione resultados reais.

Neste Webinar , os nossos Oradores Especialistas em Redes Sociais partilharam estratégias e insights sobre:

Seguidores vs. Clientes – O que realmente importa para o crescimento do negócio?
Conteúdo com Propósito – Como criar publicações que geram impacto e vendas
Autenticidade vs. Algoritmo – Como equilibrar estratégia e identidade de marca
Vender nas Redes Sociais – Como não vender é a melhor forma de vender
Engagement vs. Conversão – Porque ter interacções não chega para gerar receita
Storytelling nas Redes – A importância de contar histórias que cativam e convertem
Erros que Matam Marcas – Os principais erros que impedem o sucesso online

Assista ao Webinar e aprenda como transformar a sua presença nas Redes Sociais numa verdadeira máquina de crescimento para o seu negócio.

Speakers

  • Patrícia Nunes Coelho - Control - Directora de Marketing Portugal e Espanha (View bio )

  • Bárbara Bação - Empresária, Estratega de Negócios e Redes Sociais (View bio )

  • Paulo Rossas - Lisbon Digital School - Chief Innovation Officer (View bio )

Moderator

  • André Novais de Paula - President of AMD ( View bio )

Fill out the Form to be Informed of Upcoming AMD Webinars

You will receive communications about the Webinars that will be held by AMD via the email provided.

Your personal data will be processed by AMD - Portuguese Association of Direct and Digital Marketing for the purpose of sending the schedule of Webinars to be held.

See the Privacy Policy

  • 1. Your personal data will be processed by AMD - Associação Portuguesa de Marketing Directo e Digital (hereinafter, AMD), with VAT number 501.903.186 and registered office at Estrada de Queluz, 91 - 2794-100 Carnaxide (Portugal), based on AMD's legitimate interests.

    2. The processing is necessary to respond to contacts that are made by Users, and Users are expected to process their personal data necessary to provide the response(s) as part of the management of the relationship between AMD and Users.

    3. Personal data will be kept for one (1) year after you contact us, and will be deleted or anonymized at the end of this period, except for messages and requests for information that may be part of a process of joining AMD and/or subscribing to the opposition list.

    4. Without this personal data we will not be able to respond to your contact, so the provision of personal data is mandatory.

    5. AMD may communicate your personal data to service provider(s) in the context of the fulfillment of the purpose described, without prejudice to communications that result from legal and/or regulatory obligations, namely, with public authorities.

    6. You may exercise your rights provided for in the legislation (access, rectification, deletion, limitation, opposition, portability) by writing to the following email [email protected] , without prejudice to the right to lodge a complaint with the competent supervisory authority ( www.cnpd.pt ).

    7. You can find out more about how your data will be processed

    a) Consulting our Privacy Policy ; or

    b) Contacting AMD via email [email protected]

Speakers and Moderator

  • Patrícia Nunes Coelho

    CONTROL - DIRECTORA DE MARKETING PORTUGAL E ESPANHA

    “Com mais de 20 anos de experiência em marketing e gestão estratégica, Patrícia Nunes Coelho tem um percurso profissional marcado pela visão estratégica, inovação e liderança no desenvolvimento de negócios disruptivos. Atualmente, é Marketing Director Iberia na LifeStyles Healthcare, onde continua a impulsionar o crescimento e a consolidação de marcas no mercado ibérico. Paralelamente, partilha o seu conhecimento como Docente Convidada na IADE – Creative University, lecionando em cursos de pós-graduação nas áreas de Marketing e Gestão de Marcas.

    Liderou a transformação da Control numa "love brand", alcançando a liderança de mercado e conquistando prémios Marketeer. Geriu a marca PIC Solution, posicionando-a como referência em dispositivos médicos. No Artsana Group, desenvolveu uma nova unidade de negócio internacional, coordenando equipas em Itália, Espanha e China. No Brasil, reestruturou a operação da Chicco.

    A sua formação baseia-se numa sólida vertente de Gestão e Administração de Empresas, tendo-se licenciado na Universidade Católica Portuguesa. O desejo contínuo de aprofundar conhecimentos levou-a a realizar um Executive Master em Gestão com especialização em Marketing Estratégico e, posteriormente, um Mestrado em Gestão Aplicada, ambos na Católica Lisbon School of Business and Economics.”

  • Bárbara Bação

    EMPRESÁRIA, ESTRATEGA DE NEGÓCIOS E REDES SOCIAIS

    “Bárbara Bação é especialista em redes sociais e marketing digital, ajudando pequenos negócios a destacarem-se no online com estratégias eficazes e autênticas. Acredita que qualquer empreendedor pode transformar a sua presença digital numa máquina de vendas e crescimento, desde que tenha as ferramentas e o conhecimento certo.

    Formada em Comunicação Social, trabalhou em empresas como a Microsoft Portugal, onde aprofundou o seu conhecimento em redes sociais e comunicação digital. Depois de passar por diferentes setores, percebeu que o seu verdadeiro propósito era ajudar empreendedores a navegarem pelo mundo digital com mais confiança e estratégia. Assim, em 2021, decidiu dedicar-se a tempo inteiro ao seu próprio negócio.

    Atualmente, Bárbara oferece consultorias, mentorias e formações para empresas, além de gerir a Magnet Media, uma agência focada na criação de conteúdos e posicionamento digital. Criou diversos infoprodutos e, mais recentemente, lançou a AcademiaBB, um espaço online dedicado a empreendedores que querem aprender a gerir as suas redes sociais de forma profissional.

    Em 2024, lançou o livro "Empreender no Feminino", um guia completo para quem deseja criar um negócio do zero, combinando estratégia e autenticidade.

    Apaixonada por tecnologia que simplifique a vida, é fã de thrillers, memes, mergulhos no mar e do seu cão, Benny.”

  • Paulo Rossas

    LISBON DIGITAL SCHOOL - CHIEF INNOVATION OFFICER

    “Chief Innovation Officer na Lisbon Digital School, formador, e um dos maiores entusiastas de Social Media em Portugal. Formado em Engenharia Multimédia, utiliza os dados para comprovar tudo o que faz e ensina. Em 2010 entrou no Curso de Criatividade Publicitária, na Restart, terminando-o em 2011. Nesse mesmo ano, foi um dos vencedores do Estágio Improvável da agência Torke, a primeira agência por onde passou.

    Sem pausas para descanso, em Novembro entra para a recém-criada equipa SL Benfica Multimédia, onde permanece durante dois anos como Head of Social Media e Brand Content. Em 2013, aceita o convite da J. Walter Thompson (actual Wunderman Thompson), formando a primeira equipa Digital da agência.

    Ocupou o cargo de Head of Social Media & Brand Content e trabalhou marcas como Vodafone Portugal, Associação Montepio, Um Bongo, Sumol, Cerveja Sagres, Sagres Bohemia e Mesas Bohemia, Yoggi, Iglo, Ikea, Mar Shopping, Galp, Nestlé, entre outras.

    É professor no ISCTE Executive Education.”

  • André Novais de Paula

    AMD - PRESIDENT | MODERATOR

    "Graduated in Marketing and Advertising from IADE with a specialization in Marketing, he is President of AMD, Portuguese Association of Direct and Digital Marketing and the CEO of Directimedia, a Relational and Digital Marketing Agency. She has developed her activity within Relationship and Digital Marketing with an emphasis on integrated Cross-Media campaigns. He is also Co-Author of the Book "Digital Marketing for Companies" and Teacher and Trainer in several education and training institutions at the level of Masters, MBAs and Post-Graduations.